AVISO !!!

AVISO 14/09/2010

Bom pessoal , estou aqui para avisar o seguinte que a nossa equipe do AnimesDont não postaremos no momento pelos seguintes fatos

O 1° fato é que somos uma equipe de quatro pessoas , e dentre nós quatro apenas um é menor de idade ( Meits ) mas ele é o mais foda , nós que somos maior de idade não andamos tendo tempo ultimamente o dia está sendo muito corrido para gente , por que cada um está tentando ser alguém na vida ai não estão vindo aqui , Sábado agora ( 11/09/2010 ) recebi uma notícia que uma pessoa da nossa equipe começara a trabalhar ainda nesse mês ai ficaríamos três , mas um de nós está estudando para poder entrar também em uma empresa e começar a trabalhar e eu no momento estou ocupado sem tempo para mexer no AnimesDont, postar animes, mangás que estamos upando, filmes, ova´s e ost´s.


O 2° fato é que precisamos de mais integrantes para nossa equipe , por que dois já estão saindo e só vão ficar dois, e duas pessoas não conseguem administrar o AD que tem vários animes em lançamento...


Bom pessoal, o AD vai continuar aberto, mas não iremos postar mais nenhum conteúdo no momento, quando eu voltar aqui é por que todos os problemas que o AD tem atualmente estarão resolvidos, pelo menos a maioria deles, e é isso pessoal espero que nos reencontremos aqui novamente , até a próxima e obrigado galera !!!!

5 comentários:

Kiel-D01 disse...

eu tbm sou maior de idade mais no momento eu só estou fazendo curso e estudando (curso manha /escola noite)eu fico o dia todo no pc . e minha aula acaba cedo falei com o Serge . estavamos conversando mais minha internet caiu e nao voltou.

Anônimo disse...

no ultimo paragrafo o verbo estar esta conjugado errado vc colocou estaram e na verdade deveria ser estarão

Yusuke-san disse...

O grande Yusuke Urameshi aqui já se tornou maior de idade, e logo estará numa faculdade, se Deus quiser... por isso estou estudando bastante, e também procurando um emprego.

Kasuki disse...

Creio que logo logo estaremos de volta galera , quando eu voltar a postar eu ( Sawada Tsuna ) é quando os nossos problemas estarão todos resolvidos , até mais galera

Anônimo disse...

viu..temos até um professor de gramática...grande observador...vai aprender conjugar o verbo no tempo certo...lalala..paulinha..^^

Postar um comentário